Translate

quarta-feira, 18 de setembro de 2013


11 de maio de 2013

Mesmo dia da postagem anterior, chegando do shopping. Eu e o meu gatinho (Caio), resolvemos experimentar nossas roupas. O legal é que vestimos o mesmo número, então as roupas unissex nós dividimos haha. Adoro esse estilo Pop Art, as cores, as imagens, tudo compõe pra uma bela peça de roupa. Nesse dia compramos várias dessas blusas. 

Foto:
  • Blusa Pop Art, comprada na Riachuelo por R$30,00 cada. Nas próximas postagens vocês verão o que eu fiz com a minha muahaha.
  • Saia jeans comum
  • Bota porque fui ao shopping e queria algo confortável. 
  • Os óculos, não são de grau, só têm a função de enfeitar mesmo! Nesse look deu um ar de nerd. Adoro.
  • A fita na cabeça pra compôr o look.


Nenhum comentário:

Postar um comentário