Translate

domingo, 22 de setembro de 2013


18 de julho de 2013

Oláaa! Eu reparei que a maioria dos looks que escolhi pra postar, eu estou com essa bota! kkkk Que horror, mas tudo bem! Esse dia fui no shopping com o boyfriend, já era bastante tarde, acho que fomos assistir Meu malvado favorito 2, filme muito divertido. Eu já adorava o 1, o 2 é ainda melhor. Me apaixonei ainda mais pelo aqueles Minions.

Foto:
  • Blusa que já usei em outros looks. Bem folgadinha, coloquei por dentro da saia.
  • Saia, comprei pela internet, no site da Privalia. Saiu por R$30,00. Tirei um pouco do comprimento dela, pra ficar bem curtinha. Ela tem umas pregas que as vezes dá a impressão de ser um short.
  • A bota véia de guerra, que adoro.
  • Jaqueta preta, ótima pra usar a noite. 
  • Case: Ursinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário