Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

23 de fevereiro de 2013

Essa é a primeira foto do blog! Por que essa? Sei lá, dentre minhas fotos de look, essa foi a primeira a receber tantas curtidas por motivos da roupa que estou usando.
Esses dias vou postar todas as fotos de antes do blog até o ínicio dele, e então irei postando o restante em tempo real.
Não acho que meus looks sejam assim referencia, mas algumas pessoas me pediram pra fazer um espaço que eu possa dar dicas e descrever como o look foi montado. Beleza então! 
Vamos ver se vai dar certo.
----
Foto:
-Essa saia eu não gostava, acha ela muito chamativa. Vi uma amiga minha usando uma parecida e ficou tão linda nela, que resolvi aprender a gostar. Hoje já a amo e podem esperar vê-la em muitos looks kkkk. (Tenho que aposenta-la um pouco)
-A blusa é tão velha que nem sei se é minha ou de minha mãe, ela é bastante longa, quase um vestido. Coloquei por dentro da saia. Ah.. Ela tem umas lantejoulas na frente, a noite brilha pacas.
-Esse casaquinho roubei de minha irmã kkk, adoro, acho que dá um charme a mais no look.
-E por fim, essa bolsa vem com aquela alça grande, pra colocar de lado. Como eu não gosto, tirei a alça e uso ela na mão.
-O sapato eu não lembro qual era  ¬¬


Meu instagram: @lailinhaandrade
Página no face: https://www.facebook.com/meuloucoguardaroupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário