Translate

domingo, 22 de setembro de 2013


3 de agosto

Nossa, esse look é muito lindo. Eu gostei demais do resultado! Fui jantar com a família e o boyfriend. Demorei demais pra me arrumar mas eu acho que valeu a pena. Não sou de usar calça, dá pra perceber, mas essa ficou legal em mim haha.

Foto:
  • Blusa de botão em degradê. Deixei total aberta em cima, só abotoei próximo ao nó que dei na ponta da camisa. Deixando a barriga à mostra. Puxei a camisa na altura no cotovelo.
  • Usei um top por dentro. Escolhi preto porque a camisa já é em dois tons.
  • A calça branca tem a cintura levemente alta, deixa o corpo mais desenhado.
  • A sandália com o salto não tão alto. Em tom de cinza em cima  e no salto madeira, tem um cadarço na frente.
  • O cinto marrom, combina com o salto da sandália.
  • Case: Sapo rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário