Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

6 de março de 2013
Essa foto tá com a resolução ruim.. Mas enfim, essa foto foi antes de ir pra faculdade. Rapaz, quando eu vou me arrumar pra faculdade, é o momento que eu realmente testo minhas roupas, que tiro aquelas no fundo da gaveta.. É o momento que eu posso ousar, pra ver se a galera curte ou não, por ser um lugar que o pessoal já me conhece, então se um dia eu errar, eles perdoam... Eu acho kkk.
Foto:
- Essa blusa é, ou era, gigante! Cortei as mangas pra disfarçar e sempre coloco ela por dentro do short, ou saia, depende do look. O #BobEsponja fica lindo de qualquer jeito *.*
- O short é cintura alta, mas pode ser usado também, como estilo boyfriend.
- Coloquei um cinto vermelho fininho, pra não chamar atenção e combinar, levemente, com a bolsa.
- A bolsa vermelha foi pra dar um contraste com o amarelo da blusa e também porque é a que eu tenho que mais cabe coisa (livros, agenda, estojo, apostilas... ¬¬).

Nenhum comentário:

Postar um comentário