Translate

terça-feira, 17 de setembro de 2013


9 de maio de 2013

Look fofo! Nesse dia fui no shopping com uma porção de amigos, fomos assistir um de terror. Eu simplesmente não consegui assistir, só fazia gritar de medo. Teve um determinado momento que eu preferi ficar de costa ¬¬ o nome do filme eu não lembro. Nem fez sucesso assim, porque meus amigos me disseram que não foi um filme muito bom. Eu não tenho como dar minha opinião, porque eu simplesmente, não consegui assistir. Ah.. Acho que era algo relacionado com: Possuída pelo demônio... Algo assim.

Foto:
  • A blusa rosa, super básica, daquelas que sempre temos de várias cores, no guarda-roupa. Essa é da Spell, não me lembro o valor;
  • O short jeans branco, hahaha uma boa história. Um amigo meu pegou da tia dele que veste 46 e cortou o short pra ele usar na fantasia dele, que por acaso era de Valéria Vasquez. Ele acabou deixando lá em casa, enquanto eu dei uma melhorada no short e uso com um cinto ajutado no tamanho da minha cintura, sem apertar tanto, porque meu número é no máximo 40. Daí fica aquele estilo folgadinho e não fica franzido na cintura.
  • O cinto é um cinza e dourado. Já foi usado em outros look postado aqui. Como eu já disse, gosto dele porque combina com a maioria das roupas, deixando as mais despojadas, um pouco mais chiques.
  • A camisa quadriculada usada como casaquinha está em alta.. Aliás, acho que sempre esteve. Dei um nó na pontinha, pra dar uma diferenciada. Em outro look ja postado aqui, eu dei o nó mais em cima.
  • A fita rosa sempre que eu uso as meninas ficam me perguntando onde eu comprei e tal. hahaha Essa fita era um cinto que veio em um vestido que eu já doei. E já veio com esse lacinho embutido. Só fiz diminuir na parte que fica embaixo do cabelo e deixar do tamanho certo da cabeça. ^^
  • Penteado: Usei o penteado princesinha, que é a parte da frente do cabelo, presa pra traz e coloquei a fita por cima. Dá um ar retrô.
  • O óculos de grau #Sóquenão. Gosto de usar ele de vez em quando. Eu não uso óculos na realidade, mas eu acho uma ótima peça pra compôr o look.
  • Case: Ursinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário