Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013


Numa noite de cineminha

Ah esse look tive que montar as pressas! Meu namorado resolveu que iriamos no cine e me deu poucos minutos pra me arrumar. O que fiz? Peguei um jeans que é super fácil de combinar, como era a noite fui logo colocar a bota nos pés. Então na hora de escolher a blusa optei por algo mais folgadinho pra não ficar muito vulgar por já estar de short jeans. Mas uma básica branca coladinha também não pegaria mal, mas tem que levar jaqueta, pra estar preparada pra o ar-condicionado do cinema ;D

Sim estou com poucos assessórios em meu estoque, então as vezes nem me dá vontade de usar, mas juro que vou comprar mais. É porque só posso usar ouro e não tô por cima da bagaça kkkk. Mas esta semana vou olhar uma semi-joias lindas.. E quem sabe não faço umas comprinhas!

Cabelo, penteado de ficar em casa, mas não me incomodo de sair com ele haha, super simples e o melhor, fácil de ajeitar na rua, sem espelho. Adoro!

Bolsa da cor do cinto! Não é conjunto, foi o acaso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário