Translate

sábado, 21 de setembro de 2013


2 de junho de 2013

Look simples! Preguiça por demais da conta de digitar, senhor! Esse dia foi massa. Eu e minha família fomos conhecer a cidade de interior que meu namorado nasceu, e minha família aproveitou pra conhecer a família dele. A cidade chamada de Terra Nova, é muiiito quente de dia e muuuiito frio a noite, só tem gente boa. A galera lá bebe cerveja e cachaça como se fosse água, armaria, dô conta não. Então pra um dia quente e possivelmente o frio a noite, mesclei na roupa.

Foto:
  • A camisa, da Colcci, era de manga, cortei na frente em "V" pra fazer um decote e retirei as mangas.
  • Short jeans, cortei e desfiei a barra
  • Casaquinho pra compor o look, mas não usei durante o dia, por estar muito quente.
  • Cinto preto com detalhe em dourado, na frente. Atrás ele fecha em "botões" daqueles de metal.
  • Um óculos escuro, estilo gatinha, pra sambar na cara das meninas da terra onde meu namorado já fez sua história kkk
  • Penteado princesinha. Eu sei que uso muito, mas é prático e arrumado.
  • Case: Donêlo, soqueira, soco ingles...




Nenhum comentário:

Postar um comentário