Translate

sábado, 21 de setembro de 2013

































24 de maio de 2013


Hoje eu decidi postar o antes e depois da festa! Aniversário da minha veinha, vozinha do coração. Fui inventar de fazer cachinhos no cabelo (faço com prancha mesmo), me atrasei, quase que não dá tempo de tirar as fotos. 

































Foto:
  • A camisa eu já postei aqui, que comprei na Riachuello por R$30,00. Mas aí, decidir muda-la um pouco. Cortei em tirinha na forma de um "V". E em seguida puxei cada tirinha da franjinha, pra ficar mais natural.
  • A saia é cintura alta, coloquei por dentro pra saia só aparecer entre a franjinha da blusa.
  • A bota coloquei por preguiça de pensar em algo mesmo. 
  • O casaquinho pra dar uma ar de noite, mesmo.
  • Penteado de princesinha com cachinhos.
  • Pulseiras na cor preta.
  • Case: Game-boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário