Translate

sábado, 14 de setembro de 2013

26 de abril de 2013

Quem me conhece sabe que amo esse estilo "Short, sneaker e jaqueta". Esse aí foi um dia à noite, num encontro com amigas em um barzinho. Tem gente que diz que sneaker é out, pois eu defendo meus sapatinhos.. Inclusive meu namorado (Caio) já me disse pra aposenta-los. Só irei aposenta-los, quando novos chegarem :D

Foto:
  •  A blusa da Coucci, foi presente do meu primo que trouxe da Arábia. Mas era de manga, e nesse calor de Salvador, eu pouco usava. Vi que não iria mais usa-la no formato original, meti a tesoura e tirei as mangas. Dessa forma ela ficou bem folgadinha e caidinha no ombro.
  • O short deve ser de algumas dessas lojas de departamento, era da minha irmã.. Ela não usava mais, me deu. Só que eu usava ele, dobrando a barra, porque era tipo uma bermuda. Então nessa nova onda de short rasgadinho, meti a tesoura também, desfiei a barra e voilá.
  • A jaqueta foi presente da minha irmã, ela comprou pra mim em alguma dessas lojas de departamento. Como ela não está agora em casa, pra eu perguntar, me arrisco dizer que é da Riachuelo. Adoro, super arrumada, num tom verde-clarinho, combina com a maioria dos looks.
  • O cinto foi emprestado da minha mãe. Então nem me arrisco a dizer de onde é. (Prometo que nos looks atuais, eu vou citar as lojas kkk)
  • O sapato é um sneaker, amo por demais! Esse é da D'Paula. Tom marrom, super confortável. Não acho que esteja fora de moda.
  • Case de oncinha brilhante

Nenhum comentário:

Postar um comentário