Translate

domingo, 15 de setembro de 2013


27 de abril de 2013

Olá Ladies! Esse look é um dos meus favoritos. Simples, confortável e chama a atenção. Nesse dia fui apenas pra um encontro da família, nada demais, mas quando postei no insta (@lailinhaandrade) e no face, surgiram muitos comentários. Primeiro pela case do cel, que na época tava uma febre (soqueira, donêlo, soco inglês, capinha da delegada da novela...), e segundo, eu acho, que pela camisa quadriculada, que pra mim, sempre chega pra arrasar num look.

Foto:
  • O penteado eu chamo de "prendi assim de qualquer jeito". Sério, pega o cabelo de qualquer jeito e coloca uma presilha bonitinha, nesse caso foi uma piranha em forma de borboleta (dourada), joga no cabelo e deixa assim caindo a parte mais curta do cabelo.
  • A blusa é super básica, de alcinha, preta, coladinha no corpo.
  • O short jeans, já contei aqui a história desse véio de guerra. Era uma bermuda, cortei e desfiei. 
  • O cinto cinza e dourado, combina com quase todas as roupas que eu tenho, que não são muitas ¬¬. Acho que dá um tom de mais chique no look.
  • A camisa quadriculada, ganhei de presente, é da C&A, é um número maior do que o meu, então sempre uso ela de casaquinho. Nesse look, dei um nó nas pontas, pra não ficar tão despojado.
  • Make: Simplééérrimaa, base, pó, blush, rímel e um batom rosinha. 
  • Case: Donêlo, soqueira, soco inglês... Como queiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário